• Nórdicos (18)

    • GAROTA NA TEIA DE ARANHA, A

      David Lagercrantz

      Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça.

    • GAROTA-CORVO, A

      Erik Axl Sund

      Neste thriller sombrio e eletrizante, um crime brutal é o ponto de partida para a investigação de um mal que assola a sociedade sueca.

    • GUERREIRO SOLITÁRIO, O

      Henning Mankell

      É verão, e o inspetor Wallander se prepara para viajar com sua nova namorada, na esperança de que seu pai idoso e sua filha rebelde não o obriguem a cancelar seus planos. Mas será uma sequência de crimes brutais que atrapalhará sua "lua de mel", mais uma vez o obrigando a mergulhar no trabalho.

    • HOMEM DE BEIJING, O

      Henning Mankell

      Em um povoado do norte da Suécia, dezenove pessoas são assassinadas por um psicopata cruel e metódico, que antes de mutilar as vítimas com uma grande lâmina as amarra e submete a demorados tipos de tortura. Lendo por acaso os sobrenomes das vítimas nos jornais, a juíza Birgitta Roslin suspeita que os crimes estejam relacionados ao passado de pessoas muito próximas, e passa a investigá-los por conta própria.

    • HOMEM QUE BUSCAVA SUA SOMBRA, O

      Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta no quinto volume da eletrizante série Millennium, que já conquistou milhões de leitores no mundo todo.

    • HOMEM QUE SORRIA, O

      Henning Mankell

      O inspetor Kurt Wallander, da polícia de Ystad, tenta penetrar nos mistérios insondáveis do mundo empresarial moderno para provar que há um assassino frio e calculista debaixo do eterno sorriso de um dos homens mais ricos e eminentes da Suécia.

    • HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES, OS (EDIÇÃO ECONÔMICA)

      Stieg Larsson

      Primeiro volume de Millennium, trilogia cult de mistério que vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares na Europa, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.

    • HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES, OS - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      Primeiro volume de Millennium, série cult de mistério que vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares na Europa, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.

    • LEOA BRANCA, A

      Henning Mankell

      Thriller policial protagonizado pelo inspetor Kurt Wallander, em que a ação vai da pacata e gelada Suécia para as quentes savanas africanas. Wallander investiga um assassinato na pequena cidade sueca de Ystad. Um dedo negro decepado é a pista que leva as buscas para a conturbada África do Sul, vivendo os estertores do regime do apartheid.

    • MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A (EDIÇÃO ECONÔMICA)

      Stieg Larsson

      O segundo volume da trilogia Millenium tem como fio condutor a personalidade complexa e os segredos ocultos de Lisbeth Salander, a jovem e destemida hacker que agora é acusada de três assassinatos brutais.

    • MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      O segundo volume da série Millenium tem como fio condutor a personalidade complexa e os segredos ocultos de Lisbeth Salander, a jovem e destemida hacker que agora é acusada de três assassinatos brutais.

    • QUINTA MULHER, A

      Henning Mankell

      No sexto volume da aclamada série protagonizada pelo inspetor Kurt Wallander, o premiado autor de Assassinos sem rosto constrói uma trama arrepiante, que revela uma Suécia marcada pela violência.

    • RAINHA DO CASTELO DE AR, A

      Stieg Larsson

      Último volume da trilogia Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página.

    • RAINHA DO CASTELO DE AR, A - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      Terceiro volume da série Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página.

    • SEGREDO DO LAGO, O

      Arnaldur Indridason

      Um esqueleto é encontrado em um lago seco de Reykjavík, na Islândia. Um radiotransmissor russo preso à ossada levanta suspeitas de assassinato e queima de arquivo durante a Guerra Fria. O inspetor Erlendur terá de interromper suas férias para comandar a investigação.

    • SILÊNCIO DO TÚMULO, O

      Arnaldur Indridason

      Nas inóspitas paisagens da Islândia, o inspetor Erlendur conduz uma investigação a partir de um esqueleto enterrado há mais de sessenta anos, enquanto sua filha está no hospital, em coma. Nessa narrativa concisa e potente, a memória é o grande fio condutor.

    • UM PASSO ATRÁS

      Henning Mankell

      Um eletrizante livro do autor sueco com mais de 40 milhões de exemplares vendidos no mundo e intitulado “rei do crime” pela revista The Economist.

    • VOZES

      Arnaldur Indridason

      Um homem vestido de Papai Noel é encontrado morto em um hotel de Reykjavík. Em mais uma história centrada no inspetor Erlendur, episódios do passado da vítima vêm à tona, misturando-se com as próprias lembranças do policial.