• Mais Vendidos (12)

    • CONTOS DE HORROR DO SÉCULO XIX

      Alguns dos mais importantes contos de horror do século XIX, selecionados para o público brasileiro pelo escritor Alberto Manguel. Novas traduções de todas as narrativas, cada uma a cargo de um nome expressivo da cultura brasileira contemporânea.

    • DANÇARINA DO CABARÉ, A

      Georges Simenon

      Em Liège, cidade belga onde Simenon nasceu, Maigret observa à distância dois garotos acusados de assassinar um estrangeiro rico. Quando a amizade entre os suspeitos é posta à prova, diferenças saltam à vista e ajudam o comissário a desvendar o enigma.

    • GAROTA NA TEIA DE ARANHA, A

      David Lagercrantz

      Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça.

    • GAROTA-CORVO, A

      Erik Axl Sund

      Neste thriller sombrio e eletrizante, um crime brutal é o ponto de partida para a investigação de um mal que assola a sociedade sueca.

    • HISTORIAS EXTRAORDINÁRIAS

      A edição ilustrada inclui textos de Charles Baudelaire, Jorge Luis Borges e Julio Cortázar, que reverenciam o estilo hipnotizante do escritor mais sombrio de todos os tempos.

    • HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES, OS - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      Primeiro volume de Millennium, série cult de mistério que vendeu mais de 6,5 milhões de exemplares na Europa, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos, eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.

    • JANTAR SECRETO

      Raphael Montes

      No novo romance da maior revelação da literatura de suspense no Brasil,um grupo de amigos organiza jantares misteriosos.

    • MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO, A - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      O segundo volume da série Millenium tem como fio condutor a personalidade complexa e os segredos ocultos de Lisbeth Salander, a jovem e destemida hacker que agora é acusada de três assassinatos brutais.

    • PIETR O LETÃO

      Georges Simenon

      Neste primeiro romance estrelado pelo comissário Maigret, o lacônico detetive é levado de bares sombrios a hotéis de luxo enquanto investiga a verdadeira identidade de Pietr, o letão.

    • RAINHA DO CASTELO DE AR, A - NOVA EDIÇÃO

      Stieg Larsson

      Terceiro volume da série Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página.

    • SOBRE MENINOS E LOBOS - MYSTIC RIVER (EDIÇÃO ECONÔMICA)

      Dennis Lehane

      Nesse romance arrepiante, publicado pela primeira vez no Brasil em 2003, Dennis Lehane mostra como as más ações podem reverberar através do tempo, numa região historicamente marcada pelo crime.

    • TALENTOSO RIPLEY, O (EDIÇÃO DE BOLSO)

      Patricia Highsmith

      O mais famoso, cínico e sedutor anti-herói da literatura policial contemporânea vê sua confortável vida burguesa ameaçada: estão tentando trazer à tona seu passado sujo e criminoso.