• Georges Simenon (16)

• CABEÇA DE UM HOMEM, A

Georges Simenon

Na difícil missão de provar a inocência de um homem condenado à morte, Maigret encontra segredos nas mãos de expatriados americanos.

• CACHORRO AMARELO, O

Georges Simenon

O cachorro amarelo dá continuidade ao relançamento das obras completas de Georges Simenon, o mestre do mistério, pela Companhia das Letras.

• CASO SAINT-FIACRE, O

Georges Simenon

Nova aventura de Maigret revela passado misterioso do comissário e traz um instigante crime que deve ser solucionado.

• CAVALARIÇO DA PROVIDENCE, O

Georges Simenon

Em O cavalariço da Providence, o comissário Maigret tenta desvendar o assassinato de Mary Lampson, uma senhora da sociedade cujo corpo é encontrado num estábulo próximo a um canal.

• CRIME NA HOLANDA, UM

Georges Simenon

A Companhia das Letras publica em ordem cronológica os romances do mais carismático comissário da história da literatura policial.

• DANÇARINA DO CABARÉ, A

Georges Simenon

Em Liège, cidade belga onde Simenon nasceu, Maigret observa à distância dois garotos acusados de assassinar um estrangeiro rico. Quando a amizade entre os suspeitos é posta à prova, diferenças saltam à vista e ajudam o comissário a desvendar o enigma.

• ENFORCADO DE SAINT-PHOLIEN, O

Georges Simenon

Maigret inadvertidamente causa o suicídio de um homem, mas seu remorso motiva a descoberta dos sórdidos eventos que levaram o homem desesperado a se matar.

• FINADO SR. GALLET, O

• GAFIEIRA DE DOIS TOSTÕES, A

Georges Simenon

Neste décimo primeiro livro da série Maigret, um crime esquecido vem à tona em meio ao verão parisiense.

• INFERNO A BORDO

Georges Simenon

O detetive Maigret investiga a aparição do corpo do Capitão Fallut e descobre uma série de eventos sinistros na última viagem da embarcação Océan.

• MAIGRET ENTRE OS FLAMENGOS

Georges Simenon

Um misterioso assassinato leva o comissário Maigret até a Bélgica.

• NEVE ESTAVA SUJA, A

Georges Simenon

Num dos romances mais celebrados de sua obra, Simenon traça um retrato perturbador da França sob a ocupação nazista.

• NOITE DA ENCRUZILHADA, A

Georges Simenon

A noite da encruzilhada dá continuidade ao relançamento das obras completas de Georges Simenon, o mestre do mistério, pela Companhia das Letras.

• PIETR O LETÃO

Georges Simenon

Neste primeiro romance estrelado pelo comissário Maigret, o lacônico detetive é levado de bares sombrios a hotéis de luxo enquanto investiga a verdadeira identidade de Pietr, o letão.

• QUARTO AZUL, O

Georges Simenon

Adultério e assassinato estão no centro deste romance eletrizante de Georges Simenon.

• SOMBRAS NA PLACE DES VOSGES

Georges Simenon

Maigret investiga um assassinato carregado de mistérios familiares na elegante Place des Vosges, em Paris.