• Assassinos Cativantes (10)

    • DIAS PERFEITOS

      Raphael Montes

      Sombrio e claustrofóbico, Dias perfeitos narra uma história de amor obsessivo e paranoico que consolida Raphael Montes como uma das mais gratas surpresas da literatura nacional.

    • GAROTO QUE SEGUIU RIPLEY, O

      Patricia Highsmith

      Tom Ripley tenta proteger um garoto que fugiu dos Estados Unidos depois de matar o pai. Do interior da França ao underground de Berlim, os dois percorrem a Europa às escondidas enquanto o menino tenta se livrar do sentimento de culpa e da desilusão.

    • JOGO DE RIPLEY, O

      Patricia Highsmith

      Tom Ripley leva uma vida confortável numa cidadezinha perto de Paris: tem uma bela casa, uma esposa rica e atraente, tempo de sobra e muitos amigos. Mas a desconfiança de Jonathan Trevanny o enreda novamente numa sucessão de crimes. Terceiro romance de Patricia Highsmith protagonizado pelo assassino.

    • RIPLEY DEBAIXO D'ÁGUA

      Patricia Highsmith

      O mais famoso, cínico e sedutor anti-herói da literatura policial contemporânea vê sua confortável vida burguesa ameaçada: estão tentando trazer à tona o seu passado sujo e criminoso.

    • RIPLEY DEBAIXO D'ÁGUA (EDIÇÃO DE BOLSO)

      Patricia Highsmith

      Há um cadáver irrequieto no fundo de um rio, nos arredores de Fontainebleau, e alguém quer pescá-lo para comprometer a serena e respeitável existência burguesa de Tom Ripley.

    • RIPLEY SUBTERRÂNEO

      Patricia Highsmith

      Uma fraude envolvendo falsificação de quadros interrompe o descanso do respeitável criminoso Tom Ripley, obrigando-o mais uma vez a usar seus talentos de ator e mentiroso para escapar da polícia.

    • SUSPEITAS DO SR. WHICHER, AS

      Kate Summerscale

      Com base numa impressionante pesquisa, Kate Summerscale reconstitui um brutal assassinato na Inglaterra de 1860, e mostra como, no curso das investigações, foram expostas as entranhas da sociedade britânica da era vitoriana.

    • TALENTOSO RIPLEY, O (EDIÇÃO DE BOLSO)

      Patricia Highsmith

      O mais famoso, cínico e sedutor anti-herói da literatura policial contemporânea vê sua confortável vida burguesa ameaçada: estão tentando trazer à tona seu passado sujo e criminoso.

    • XANGÔ DE BAKER STREET, O

      Jô Soares

      D. Pedro II, Sarah Bernhardt, Sherlock Holmes e mais algumas personagens misteriosas compõem este singular romance hilário-histórico.

    • XANGÔ DE BAKER STREET, O (EDIÇÃO ECONÔMICA)

      Jô Soares

      Um violino Stradivarius desaparecido, algumas orelhas cortadas e seus respectivos cadáveres trazem o famoso Sherlock Holmes ao Brasil. Porém aquilo que parecia um discreto caso imperial transforma-se numa saga cheia de perigos, tais como feijoadas, vatapás, mulatas, intelectuais de botequim, pais de santo e cannabis sativa.